O Blog

Minha foto
Bem vindo ao blog... após de ter a ideia de fazer uma série com o Justin Bieber, que é tudo uma surpresa, até mesmo pra mim... Decidi que iria postar aqui pra vocês, Beliebers, vejam e se divirtam... estou aberta a opiniões, qualquer dica que quiser dar é só falar comigo. Twitter : @SweetsGirlsOfJB

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu voltei, voltei para ficar, que aqui, aqui é o meu lugar (8)'

então, após muito tempo sem postar e com a falta de criatividade me dominando, eu resolvi voltar, vou começar uma nova Imagine Belieber... totalmente diferente, um novo drama, um novo tipo de amor, tudo novo. Espero que você realmente gostem. Observação: eu apaguei a outra imagine, porque eu não sabia como continuar, e vou ver se a refaço, só que de um modo diferente. Tenham um bom dia ou ate uma boa noite rs' Grandes beijos a todos vocês.
                                                                      (Eduarda Paiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário